Garantia

Procedimento para análise de garantia
PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE DE GARANTIA

TIGER AUTO

A TIGER AUTO ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS, assegura ao consumidor a garantia contra qualquer defeito de fabricação em seus produtos pelo período de 90 dias (3 meses), a partir da data da venda final com nota fiscal, ou etiqueta colada no produto comprovando a data de aquisição.

A Garantia será concedida apenas aos produtos que estiverem em conformidade com os padrões inseridos neste termo. Padronização: Nota fiscal com descrição exata de produto ou item, quantidade e valor. Data de validade da Etiqueta no produto TIGER AUTO em período vigente.

OBS: Consulte através do e-mail, faturamento@tigerauto.com.br o CFOP indicado para emissão de Nota Fiscal adequado à garantia, pois o mesmo poderá ter possíveis variações de acordo com a situação, ou região.

PROCEDIMENTOS E ETAPAS PARA SUBMISSÃO DE PEÇAS EM ANÁLISE DE GARÂNTIA

1 - O cliente deverá informar ao setor de garantias da Tiger Auto, através do e-mail, garantia@tigerauto.com.br com cópia ao vendedor responsável, o envio das peças para as quais ele requer análise de garantia;

2 - O cliente deverá preencher a planilha de garantia que vai junto ao produto, ou acessar www.tigerauto.com.br e fazer o download da mesma, com o número da nota fiscal de vendas, código do item, descrição, quantidade e informar qual a avaria, ou problema que o determinado produto apresentou;

- OBS: Mandar apenas o item ou o acessório, que compõe o produto e apresentou o determinado problema! Nunca o produto completo, com o restante dos itens usados, porém funcionando corretamente.

3 - Aprovada a garantia, a Tiger Auto fará o conserto ou a substituição do produto, no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrada do produto na Tiger Auto, de acordo com o código de defesa do consumidor Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990.

FRETE

- O frete de envio dos produtos para a Tiger Auto é de total responsabilidade do cliente (coleta e pagamento);

- A Tiger Auto somente pagará o frete de retorno do produto para empresa origem, dentro das condições do termo;

- Os custos de envio dos produtos sem autorização, serão de plena responsabilidade do remetente.

4 - O cliente será notificado por e-mail se durante o período de garantia não houver estoque do produto, (caso seja necessário à sua troca parcial ou total) ficando ao seu critério uma das opções seguintes;

- Substituição por outro produto com preço equivalente ao produto em questão;

- Crédito para próxima compra;

5 - As garantias NÃO serão aceitas nos seguintes casos:

- Etiqueta vencida;
- Produto sem etiqueta;
- Se a utilização do produto estiver fora do destinado;
- Modificação do sistema sem autorização;
- Comprovado o mau uso;
- Negligência das recomendações do manual.

6 - No caso da não aceitação será enviado o laudo técnico das peças, informando o motivo;

7 - A devolução das peças recusadas e o pagamento das peças aceitas em garantia serão feitas no embarque da próxima compra;

8 - Para agilizarmos qualquer pleito sobre erro no envio de seu pedido/garantias, pedimos que todas suas reclamações sejam acompanhadas por fotos que o justifiquem.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos de dúvidas;

Equipe Tiger Auto

SAC (11)2636-4141 RAMAL 207


Warning: Unknown: open(/var/lib/php-cgi/session/sess_t5mbtam2toa4s6vh8najse13d1, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php-cgi/session) in Unknown on line 0